quinta-feira, 8 de maio de 2008

tarefa de Pollyanna

Adoro releases de imprensa. É impressionante como tudo fica lindo, tudo é um sucesso, todos têm talento.

Jorge Vercilo, por exemplo, é sensacional - pelo menos eu me lembro de já ter escrito isso. Aquele espetáculo argentino de tango-fantasia é imperdível (até porque vem a Porto Alegre duas vezes por ano). E tem cada coisa boa no teatro gaúcho!

É, assessoria de imprensa é uma tarefa difícil.

Mas eu estava lembrando disso porque hoje caiu esse release da Embratur no meu colo:


PORTO ALEGRE NA LISTA DAS CIDADES QUE MAIS RECEBEM EVENTOS NO MUNDO

A ICCA (International Congress and Convention Association), mais importante entidade mundial do setor, acaba de divulgar a lista das cidades que mais receberam eventos internacionais em 2007. O Brasil fez jus ao 8º lugar que conquistou no ranking geral de países: oito localidades figuram entre os destinos preferidos para a realização de eventos internacionais, entre elas Porto Alegre.

A lista divulgada pela ICCA contempla as cidades que receberam em 2007 pelo menos cinco eventos internacionais que cumprem as exigências da entidade. A lista completa, que inclui as cidades brasileiras que sediaram até quatro eventos, deve ser divulgada em junho.

Com 10 eventos, Porto Alegre ficou em 135º lugar no ranking geral, em quarto lugar entre as cidades brasileiras que mais receberam eventos internacionais em 2007 e à frente Punta del Leste (Uruguai), Mar del Plata (Argentina), Las Vegas (EUA), Los Angeles (EUA) e Quebec (Canadá).

etc. etc. etc.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта alldaybedroomdancing.blogspot.com