terça-feira, 27 de maio de 2008

substitute my Coke for gin

Estou cortando a Coca Light. Hoje, isso me obrigou a abrir uma garrafa de vinho.

[Vinho, aliás, que não voltarei a comprar. Um uruguaio baratinho que vem LACRADO com um barrinho vermelho que escorre entre a rolha e a garrafa, LACRANDO mesmo. Com meu pulso fodido e meu saca-rolha de macho, foi difícil. Nessas horas, em vez de três almas penadas nos apartamentos do andar, eu bem que podia ter um vizinho GATO. Seria uma desculpa ridiculamente útil. Mas enfim. Isso é para aprender a não comprar vinho só porque é baratinho, ou melhor, bonitinho. Ai.]

2 comentários:

taís disse...

1. era bom o vinho pelo menos?
2. sei, aquele que tu tinha me convidado para
3. e pô, as minhas taças!

Rocker Raccoon disse...

1. pelo preço, ok.
2. eu e roberto vamos te esperar com um bem melhor :)
3. pois é, tu esqueceu aquele dia. mas nem usei, senão vou começar a dar por minhas.