quinta-feira, 29 de maio de 2008

se é para comprar vinho barato,

que seja divertido.

Como esse último que comprei, um argentino chamado Aberdeen Angus (sic). Não apenas ele tem nome de BOI e um BOI desenhado no rótulo, como diz logo abaixo: Alberdeen Angus es la raza que produce la carne preferida por los paladares más exigentes del mundo, que enorgullece a la Argentina.

Ahn, estamos falando de vinho ou de boi?

Para mim, supera os manuais "para agarrar" que vêm na parte de trás de rótulos, falando em coisas como notas de baunilha colhida durante um eclipse, coloração de frutas silvestres nativas de Lichtenstein, aroma de napalm pela manhã.


[sim, eu sei que este aí em cima foi um parágrafo de obscena ignorância, mas eu não estou sendo levada a sério, estou? ótimo]


Tive preguiça de fotografar, não achei nada decente na web, e esta foto está horrível mas serve. Taí o boi, digo, vinho: