quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Certificado de tia

Fui aprovada. Sabia mais de 70% das letras no Especial Roberto Carlos.

***

Especial, aliás, que é sempre a mesma coisa, mas neste ano foi melhor do que no ano passado (aquele dos duetos, que teve até Mc Leozinho – momento em que fui obrigada a desligar a TV). Bem, o de 2007 não precisava ter Roupa Nova. A participação do Gilberto Gil foi muito esquisita, a da Alcione funcionou tri bem. Mas até agora não entendi o que a Camila Pitanga foi fazer ali. Nada contra a moça, ela não é obrigada a cantar bem (afinal ela é atriz, não é cantora), mas a troco?

Ah, sim, teve aquele começo idiota para tentar justificar a Camila Pitanga. Roberto Carlos dá uma carona para ela e confessa ser noveleiro. Os dois no carro com aquele fundinho muito fake de paisagem, quase enxerguei em technicolor. Credo.




E a mensagem final do Rei, então? O cara não tem o que dizer, esquece esse negócio de mensagem. Põe ele a cantar e fazer as caretas de sempre e pronto, é isso que precisa.

Mas rendeu vários pulinhos no sofá. Como vai você, Outra vez, Negro gato (louvando a terapia), Cama e mesa... teve até Não quero ver você triste!

***

Bem, depois de chegarem aqui pelas palavras de busca “ser brega”, acho que não preciso me explicar nem esconder mais nada.

Nenhum comentário: