sábado, 8 de dezembro de 2007

And that's reality

Sinto falta de acreditar em alguma coisa. Em Deus, no Papai Noel, nos livros da Zíbia Gasparetto, em Preto Velho, no Segredo, sei lá. Quem sabe a Santa Edwiges, que é grande amiga dos desempregados e endividados (fiquei sabendo hoje). Antes eu acreditava em contos de fadas, mas aí descobri que o príncipe que virou sapo que voltou a ser príncipe pode virar sapo de novo, e ninguém vive feliz para sempre. Isso poderia me transformar em uma cética amargurada, mas tem um espaço aqui sobrando que eu quero preencher.

Enfim, eu nunca acreditei nesse negócio de datas (sempre me desculpo falando isso), mas o bom é que é fim de ano e dá para fazer várias listinhas. De presentes (só para ganhar, porque para dar eu só tenho amor no momento), de coisas para fazer em 2008, de coisas para parar de fazer em 2008, de coisas para comprar (o apartamento é grande e a lista é longa)... E ainda tem desculpa para calcinhas novas! E para encher a cara de champagne, o que é sempre bom.

Falando em encher a cara, com licença. Vou ali perder a compostura numa festa jovem.

3 comentários:

Rocker Raccoon disse...

Aliás, não perdi a compostura. Nem enchi a cara. Sou uma moça fina, ora.

Rocker Raccoon disse...

E sim, eu comento meus próprios posts. Também falo sozinha. Algum problema?

Anônimo disse...

hahahaha! ótimo isso!