domingo, 3 de fevereiro de 2008

bagunça adestrada

O mais estranho quando se muda a configuração da casa não é a rotina em relação à arrumação, mas à bagunça. Percebi isso na primeira vez em que cheguei no quarto, tirei um dos tênis e parei por alguns segundos, olhando em volta, sem saber onde jogá-lo.

Acabei elegendo um canto do lado direito entre a cama e o armário, o que penso ter sido uma boa escolha. Como fica bem no meio do caminho, sempre vai haver o dia em que serei obrigada a juntar todos os sapatos e colocá-los em suas respectivas caixas.

[Sim, eu guardo meus sapatos em caixas. Sim, a minha bagunça é relativamente organizada. E sim, estou tentando não enlouquecer por causa dos meus cds que ainda não estão em ordem alfabética/estilo e dos meus livros que estão todos misturados. Duke Ellington não faz sentido ao lado de Ramones e Aristóteles não combina muito com “A múmia erótica”.]

2 comentários:

Anônimo disse...

eu passei 8 meses sem uma estante. agora estou feliz simplesmente por ter onde enfileirar livros, cd's e dvd's.

Rocker Raccoon disse...

haha. estou há menos de três semanas sem sofá e já não agüento mais. preciso ter onde me jogar a cada texto enorme que termino. mas o sofá chega sábado! não vejo a hora.

fora isso, todas as minhas outras coisas "material de escritório" (incluindo mais livros) ainda estão em caixas, que são tão pesadas que não consigo tirar uma de cima da outra :/ ainda bem que inventaram o dicionário on-line.