sábado, 5 de janeiro de 2008

bom, chega neh??se alguém ler td isso vai ser um milagre...enfim, era isso...

Às vezes me sinto uma velha amargurada que fica com aquele papinho de "no meu tempo não era assim" e "onde é que esse mundo vai parar". Mas aí, pesquisando alguma coisa nada a ver (nada a ver mesmo: Andrew Wiles e o teorema de Fermat), chego nisso aqui:


[+] quinta-feira, 11 de novembro de 2004 [+]

Oiiiii....bloguinho fofo...tx amu ta??nossa q fase de carência é essa??hehehe...bom, vim aki pra contar das ultimas novis neh....pq fui escrever lá no flog mas daí eu perdi o texto...e fikei com preguicinha de escrever td de novo...e ate pq a aula tava akbando e tinha q atualiza ligeiro...bom, minha vida ta dum jeito q nunca pensei q fosse viver...o tempo ta passando, eu observo ao meu redor e parece q nada é o q aparenta...sabe qkela fase em q vc sente uma insegurança, um medo de arriscar, de realizar seus sonhos??é....é +ou- assim q eu to me sentindo....mas, enfim, vim pra contar coisas boas....esse finde q passou (6 e 7 de novembro)a gente, a galera da minha turma do jazz, fomos para Blumenau no Festival de Dança de lá....e tava taooooo bom...hehehe....então, chegamos lá e tava quente pra caramba...nossa...sem noção, daí fomos no shopping almoçar e depois fomos para o teatro, ensaiar...meuuuuuu...q teatro mais lindo, (eu e a Gabi já combinamos de fazer um espetáculo la...ela como diretora e eu como atriz principal...huahuahuahu), o nome do é Teatro Carlos Gomes....mta emoção em estar lá, dançar, estar num palco dakeles....show.....ta, daí o ensaio foi uma merda....levamos uma bronca enorme da Rê...ta, daí fomos pro alojamento, tosco, com chuveiro frio e sem luz, encontramos um grupo q competiria com a gente...ta, arrumamos as coisas, nos arrumamos e fomos pro festival...daí chegou a nossa hora...e pó, eu errei feio uma saída de palco...deixei de entrar na hora certa pq não dava mais tempo...ta, td bem...não foi taoooo feio assim, pq teve gente (Ana ) q nem percebeu isso...tadinha ela não pôde dançar essa coreografia (Preenchendo espaços)...por causa do pezinho....q já ta bemmm melhor...ta, daí fomos numa pizzaria la....q tava bemmm divertido, ate o Luis foi...hehehee nos empanturramos neh??hehehe...daí fomos pro alojamento, e todas estávamos mtooo cansadinhas e felizes...dormimos como anjinhos...hehehe....(teve gente q ate deu gargalhada durante o sono neh Lele???)então, acordei com uma surpresa desagradável, mas isso não é necessário dizer aki pq é um tanto estranho fala disso aki...ta, eu e a Lele fomos tomar banho e daí a gente tomou café...hehehe....daí fomos pro shopping almoçar de novo...e tava divertido neh??comemos no Mc e fomos na net do Mc....e ate disparamos o alarme do shopping neh Lele??pq tinha gente q keria tira foto com o papai Noel de gesso e pulou akelas cerquinhas em q tem placa q diz: “não ultrapasse”...e o alarme disparou...huahuahua....foi mto cool...hehe...ta, daí fomos pro ensaio, e erramos um poko neh gurias??mas enfim, o bom é q fomos bem aplaudidas no ensaio, ficamos ate surpresas...recebemos elogios de todos...essa dança (Tchê) é mto legal, bonita e tem td a ve com a nossa turma...ta, daí voltamos pro alojamento, fikamos vadinado, lendo CAPRICHO, tirando sarro das coisas ridiculas q eles escrevem, comemos, descansamos e começamos a arrumar nossa coisas e nos arrumamo para dançar...ta, daí carregamos o busao do Luis...hauhaua...e fomos pro festival...chegando lá, fomos nos aquecer, alongar, enfim, nos preparar psciologicamente....ta, daí fomos chamadas pra ir esperar la atrás do palco e não parávamos de nos sacudir...parecia q estávamos levando um choque...e foi assim ate o fim da coreografia...nem nas coxias a gente parava quietas...ta, daí chegou na horas da fila, e erramos ela de novo...em Santos a gente já tinha errado...e saímos das coxias xingando td e dizendo q fikou medonho, feio, q fizemos merda e tals....um stress...mas, não sabíamos oq iria acontecer...logo nas coxias recebemos elogios e cosias boas a respeito da coreografia...e daí, não parou por aí...por onde passávamos recebíamos milhões de elogios e tals...e daí qnd a Rê veio falar com a gente ela tinha um brilho lindo nos olhos...ela tava mto feliz, dizendo q tinha recebido mtos elogios e tals...vixiiii...tanta coisa q não vo escrever aki...bom...daí esperamos o resultado...e...FICAMOS EM 1o!!!!!!Nossa foi mta felicidade...nem acreditávamos...ta, mas o melhor estava por vir...no final do festvial eles entregariam um premio de R$1.000,00 para o grupo q tivesse a maior nota de todos q competiram em todo o festival...e daí, falava q a maior nota foi 29,17 ( o máximo era 30), daí a gente pensou, “meooo...qm são os fodao q conseguiram td isso???” e adivinhem??SIM, NÓS FOMOS OS MELHORES....nós tivemos a maior media, de todos q dançaram la...quase tivemos um ataque...heheh...mta alegria e o esforço e ensaios recompensados...hehehe...então, daí ontem de tarde fui no dentista...e daí eu pensei q ia ser uma manutenção normal...mas....eu tirei o aparelho!!!viaaaa....ihuuuu....eu gostei, mas to falando td xiado ainda...hehehe...e hj vamo td pra Mafra na 2a Revestiba...hehehe...bom, chega neh??se alguém ler td isso vai ser um milagre...enfim, era isso...bjos pra todos....
+ por *_Zan_* às 13:05:45



Ok, eu sei que tenho um blog "querido diário" em que escrevo bobagens que só interessam a mim (ou não, porque interessa a mais gente também, mas enfim). E, apesar de ser de uma época anterior a esse dialeto esquisito aí de cima, lembro bem que grande parte dos meus colegas não sabia escrever. Mas pelo menos eles não escreviam. E aqui a questão não é nem "saber escrever", ou pelo menos respeitar as regras mais gerais da gramática. Lendo isso dá para tentar acompanhar o pensamento da pessoa e, se o pensamento da pessoa é isso, deus-me-livre-e-guarde.

E, claro, isso não é novidade nenhuma, mas eu continuo me assustando cada vez que me deparo com um, er, texto desses. E depois é a Capricho que escreve coisas ridículas. Até concordo, mas ainda prefiro a Capricho.

Tsc, tsc. Esses jovens de hoje em dia...

2 comentários:

mutantix disse...

hey!
feliz ano novo!

quanto à escrita de hoje em dia, é foda mas é isso aí mesmo... eu me espanto com o que se vê por aí, tu também e vários que escrevem (e lêem, claro) também. mas não tem mais jeito, é a nova linguagem da nova geração.

o brabo é pensar no futuro com essa qualidade toda (a grafia até me espanta menos quando eu penso no CONTEUDO).

enfim... a vida co...

Rocker Raccoon disse...

bah, é verdade. o jeito com que eles escrevem não é nada perto DO QUE eles escrevem.