sábado, 5 de julho de 2008

moo: a celulite de J.Lo e a cabeça iluminada

Eu ia mesmo postar aqui sobre como eu fico puta com essas coisas. Não faz muito tempo que a mulher pariu duas crias e querem o quê, que ela apareça no outro dia com 40kg e toda durinha? [ok, um adulto de 40kg não tem muito o que ficar mole]


Aí a pessoa não pode ir pegar um solzinho na Itália de biquíni, porque chama a atenção "pelas celulites no bumbum". Eu abro meu MSN e tenho que dar de cara com isso. Ai meu saco.



Mas enfim, eu ia falar, e acabei falando, sobre a BUNDA (não há nada pior do que falar mal de alguém e ainda usar bumbum, scrcfs) da Jennifer Lopez, mas logo depois vi algo bem mais interessante e que vai para minha quilométrica (e simpática) wishlist.





Se eu tivesse uma parede de madeira, ficaria perfeito. Hm, talvez uma parede marrom sirva. Lembrarei disso quando tiver uns US$ 1.180,59 sobrando na carteira.

E isso, claro, é idéia escandinava.

2 comentários:

mutantix disse...

podem me chamar de louco mas eu acho que mulher TEM que ter alguma celulitezinha e homem TEM que ter alguma barriguinha.
Senão fica tudo muito perfeito, muito de plástico. e eu detesto gente de plástico, que não tem defeito, não sua, essas coisas...

Rocker Raccoon disse...

concordo ;)