terça-feira, 3 de junho de 2008

hace calor - embaixo do cobertor

Um pássaro? Um avião? Não, foi um fim de semana.

Depois disso, dei uma de Meu Vô e fui dormir antes das 21h. Acordei hoje com duas horas de atraso, quase enforcada no fio dos fones.

Isso acaba de vez com meu último método infalível para sair da cama, a saber: além do despertador que fica no criado-mudo, o celular fica longe da cama, como sempre, mas com o toque mais irritante que consegui encontrar (um tiozinho de camisa aberta cantando alegre, latina e irritantemente "Hace calor paparapara").

Pois hoje "fez calor" a cada 5 minutos, durante DUAS HORAS, e eu não consegui levantar para aquele pára-te-quieto no tiozinho.

Acho que é hora de colocar o terceiro despertador na história.

2 comentários:

taís disse...

despertador na sala?

vou comprar um robe-chambre de pelúcia, porque deve ser uma maneira saudável de conseguir sair da cama.

queria um aquecedor com timer, que deixasse o quarto menos gelado na hora de levantar.

Rocker Raccoon disse...

na sala? aí sim que não levanto.