quarta-feira, 12 de março de 2008

because if they take my stapler then I'll set the building on fire

Quando a pessoa começa a escrever GROUNDBACK, em vez de background, é porque a pessoa está mesmo cansada. Quando a pessoa vira dias e noites trabalhando e, quando finalmente pára, fica completamente sem saber o que fazer, é porque realmente deixou a vida na gaveta. E quando, enfim, a pessoa reencontra a vida, lá vem mais. E mais. E... ufff.

Mas eu não estou reclamando. Quer dizer, estou, mas isso me paga e o dinheiro vem bem. Só fiquei triste por ter que abortar a missão dessa noite, Roberto Carlos com champagne jogada no chão (eu jogada, não a bebida).

E eu não troco minha vida de autônoma, ou informal, ou freelancer, como quiser, por nenhuma carteira assinada (mesmo com a impressão de que essas pessoas trabalham muito menos). Office Space não me deixa esquecer. Grande Milton.

2 comentários:

Cisco disse...

Melhor filme do Mike Judge. Talvez o melhor filme sobre trabalho evah.

Rocker Raccoon disse...

Concordo. Mas ainda não me recuperei da decepção que foi aquele 'Idiocracy'.