sábado, 23 de junho de 2007

No one belongs here more than you

Não sei muito sobre Miranda July. Se fosse uma boa blogueira, eu daria uma boa pesquisada antes de falar sobre ela aqui. Mas não tenho essa pretensão (de ser boa blogueira), como também não tenho leitores que me cobrem correção.




Pois então. Sei que Miranda July é daquelas pessoas que têm pelo menos cinco vidas para fazer tudo o que fazem. Ela faz filmes, atua, escreve, faz performances e ahn, música. Se ela faz tudo isso direitinho, não sei. A única coisa que conheço dela é Eu, você e todos nós, e isso eu posso dizer que é muito bom (quem já viu não deve ter esquecido: back and forth). Na verdade, enquanto escrevo isso estou me dando conta de que o negócio não é pesquisar para o blog, não, que bobagem. Onde está minha curiosidade que eu ainda não tinha pesquisado nada por mim mesma? Tsc, tsc. Só me dei conta disso agora. Já faz um tempinho que vi esse filme, gostei tanto, e só agora. É que descobri esse site aqui, para o livro de contos dela, No one belongs here more than you. Fortemente recomendado, mas só para quem consegue perceber além de algo que poderia parecer semi-retardado. Mas como eu ia dizendo, enquanto escrevo isso e me dou conta daquilo e tudo mais, já achei mais algumas coisinhas sobre ela. No myspace tem algumas gravações (eu tinha falado em música antes? já dei uma mexida ali em cima), ainda não sei o que falar a respeito. E, enfim, o site dela fala de tudo isso, incluindo as performances.

Mas o que eu queria dizer mesmo é para você, meu leitor semanal, dar uma olhadinha aqui. Só isso.


Nenhum comentário: