sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

wishlist


Sabe que eu estou mesmo precisando de um CAPACHO?

só assim



1- Aperta bastante!

2- E agora fecha bem.

3- Boa sorte na sua dieta!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

varre, varre, vassourinha

Sábado. Meu irmão na minha casa.

– Tu mesma limpa a casa?
– Sim. Por quê? Tá muito suja?
– Não, não. Só porque... sei lá, tem bastante coisa para limpar.

Domingo de manhã. Estou trabalhando e meu irmão telefona.

– E aí, tá fazendo o quê? Limpando a casa?

como tenho me sentido

Monty Python: O sujo húngaro frase livro.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Um soco atrás do outro, mas eu continuo em pé.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vogelhäuser

Um dos inúmeros catalisadores do mau gosto humano é o setor "meu jardim". Ah, se o problema fossem os anões. Mas uma coisa é a pessoa colocar um mini carrinho-de-mão de madeira, pintado com firulas e recheado de florzinhas, decorando o jardim. Problema dela e de seu gosto estragado. E outra coisa, bem diferente, é encher o pátio com aquelas horrorosas casinhas para passarinhos (sempre com um ar de eu-sou-um-chalé-suíço-esperando-meu-cuco) e achar que as pobres aves devem se submeter a isso em troca de um pouco de água e alpiste, só porque não nasceram joão-de-barro.

E por que passarinhos não teriam direito a casas modernistas, por exemplo? Também são filhos de deus, ora. Nada mais justo.


Gostei desses alemães.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

amanhã tem mais

O subtexto contido neste post é destinado exclusivamente aos pacientes DELA.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Happy Valentine's Day

e um pouco de bedroom dancing.


terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

BARBADÃO!!!! NOTEBOOK!!!! R$ 800!!!!!! SUPER OFERTA!!!! APROVEITE!!!! MUITO BARATO!!!!

Isso, o Bedroom Dancing entrou no Liquida Porto Alegre.

Estou vendendo um notebook da Dell, modelo Inspiron 1000. O preço é R$ 800 (já baixei, viu?). É um notebook "de mesa", saiu muito pouco de casa, está inteirinho. Seguem algumas especificações:

Processador Intel Mobile Celeron 2.2 GHz
Memória 512 Mb
HD 40 Gb
CD-RW/DVD
Wireless (cartão externo)
Tela 15’’
3 entradas USB
Windows XP original
Junto com ele: fonte, cartão wireless, e todos aqueles cds, manuais e folhetinhos que acompanham.

Interessados podem dar um toque aqui pelos comentários ou me mandar um e-mail.

Só estou vendendo assim barato porque já comprei outro e, bem, preciso pagá-lo.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

sunlight makes me paranoid

Um dos meu livros preferidos (e isso, além do conteúdo, inclui capa, idade, aquisição, significado emocional, etc.) é este que está de bruços na foto:



É o Romeu e Julieta -– no caso, Romeo und Julia -– em versão bilíngüe inglês-alemão, sem data de edição, que comprei no finado sebo do Seu Leandro (certamente o sebo mais bizarro e o vendedor mais bizarro que já conheci). E aqui está ele (o livro) de perfil:



Uma gracinha, né? Pois então. Este livro passou algum tempo em uma estante, bem na ponta, segurado por um suporte improvisado que é vermelho e tem bolinhas recortadas. Olha os dois aqui:



Viu a janela ali do lado? Viu que agora eu deixo esse lugar para livros de pouco ou nenhum valor? E quer ver o que essa estante, esse suporte e essa janela fizeram com meu querido livrinho? Tó:



Começo a ficar paranóica. Isso, os Altoids, tudo tem me feito pensar na ação do tempo. Mas não vou falar sobre o tempo aqui. Isso eu fazia na História quando não tinha nada para dizer e um trabalho para entregar no dia seguinte. E isso foi há muito, muito tempo.

she works hard for the money

1. Para mim, essa música sempre foi sobre prostituição. Mas eles não fariam um vídeo com esse tema, de qualquer forma.

2. Highlights: crianças batendo talheres na mesa; e o melhor: costureiras headbangers.

3. A protagonista não é nada gatinha. Nunca tinha visto algo assim. Bom, é uma música mulherzinha mesmo.

4. Eu tenho trabalhado demais.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

adoro esse pato


Mais aqui: What the Duck

bagunça adestrada

O mais estranho quando se muda a configuração da casa não é a rotina em relação à arrumação, mas à bagunça. Percebi isso na primeira vez em que cheguei no quarto, tirei um dos tênis e parei por alguns segundos, olhando em volta, sem saber onde jogá-lo.

Acabei elegendo um canto do lado direito entre a cama e o armário, o que penso ter sido uma boa escolha. Como fica bem no meio do caminho, sempre vai haver o dia em que serei obrigada a juntar todos os sapatos e colocá-los em suas respectivas caixas.

[Sim, eu guardo meus sapatos em caixas. Sim, a minha bagunça é relativamente organizada. E sim, estou tentando não enlouquecer por causa dos meus cds que ainda não estão em ordem alfabética/estilo e dos meus livros que estão todos misturados. Duke Ellington não faz sentido ao lado de Ramones e Aristóteles não combina muito com “A múmia erótica”.]

sábado, 2 de fevereiro de 2008

além do usb

Sempre houve quem fizesse isso por mim. Não por mim, exatamente, mas sempre houve quem fizesse. Computador, para mim, sempre foi coisa de menino.

E eis que me deparo com um monte de fios e cabinhos esquisitos todos enroscados e esperando pelo buraco certo. Percebi que nunca tinha olhado para um modem com mais atenção, que nunca me ocorreu que [dã] a impressora precisa de uma tomada, ou que aquele novelo horroroso de fios realmente tem uma função (ainda bem que o roteador chega em breve).

Mas o mais estranho é que, em vez de me sentir completamente idiota, gastei meu tempo ficando franciscanamente feliz por descobrir que existe muita coisa diferente na outra ponta do cabo. Não é lindo isso? Existem coisas na vida além do USB.

E agora tenho uma mesa de trabalho com tudo funcionando, e tão arrumadinha que me faz até tolerar os livros desorganizados ou as caixas que estão atrás de mim. Bem, isso até eu precisar achar alguma coisa. Melhor não pensar nisso por enquanto.

observação inútil

Toda vez que penso em cama king size, não consigo deixar de associar à cama do Luís XIV.


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Dia de reintegração de posse

E eu achava que o oficial de justiça ia me DESPEJAR.